Conheça o Tubete da Esperança!

Assim como boa parte das organizações do mundo, a Eco System está encarando as adversidades trazidas pela pandemia, que nos afeta principalmente com os impactos da falta de suprimentos e matéria prima que atinge todo o setor industrial.
image 2 - Conheça o Tubete da Esperança!

Assim como boa parte das organizações do mundo, a Eco System está encarando as adversidades trazidas pela pandemia, que nos afeta principalmente com os impactos da falta de suprimentos e matéria prima que atinge todo o setor industrial. Encontramos uma solução simples para isso: incentivar o retorno de itens fundamentais do nosso processo produtivo que são os tubetes e as caixas de papelão, com isso os clientes têm a oportunidade de gerar valor social além de ajudar no amparo de crianças da comunidade local.

crian as - Conheça o Tubete da Esperança!

Os tubetes são feitos de papelão e ficam na parte interna dos rolos de etiquetas e rótulos, permitindo o manuseio e encaixe do rolo em impressoras de termotransferência. Ao retornar os tubetes de etiquetas de 0,75, 1 e 3 polegadas e as nossas caixas de papelão em bom estado, as empresas parceiras estão se engajando nas seguintes causas:
• Combatendo o desabastecimento de suprimentos do setor industrial, e garantindo o funcionamento adequado do nosso processo produtivo;
• Social – Promovendo o cuidado de crianças de instituições de caridade, as quais serão beneficiadas com uma doação, de acordo com o volume de tubetes retornados;
• Ambiental – Permitindo a reutilização e reciclagem dos tubetes, é possível reduzir a geração de resíduos sólidos, ajudando as empresas na gestão desses componentes.

Através dessa ação, estamos transformando os tubetes e caixas devolvidos para a Eco System em doação para uma instituição de caridade que se responsabilize por crianças. Assim, o dinheiro que seria destinado para a compra de mais suprimentos como esses, é feita uma equivalência baseada na pesagem (kg) para ser realizada a doação financeira a instituição escolhida .

O volume acumulado dos itens devolvidos por cliente gera um certificado em formato digital no início do mês seguinte, que atesta a participação das empresas parceiras nessa importante ação.

delivery truck - Conheça o Tubete da Esperança!
A coleta dos tubetes e caixas pode ser feita das seguintes formas:
1. Você ou sua equipe ficam responsáveis por devolver os tubetes ao nosso pessoal de logística quando estiver na sua empresa fazendo uma entrega (exclusivo para roteiro do nosso caminhão na Região Metropolitana de Salvador e Feira de Santana).
2. Mesmo que não tenha feito um pedido, você pode avisar quando estiver em posse de uma quantidade considerável de tubetes para que nosso caminhão faça a coleta quando estiver próximo à sua área (exclusivo para roteiro do nosso caminhão na Região Metropolitana de Salvador e Feira de Santana).
3. Ou você pode fazer o retorno diretamente na nossa fábrica, em Lauro de Freitas (Av. Dr. Luís Tarquínio, 1235 – Centro – 42.702-420).

Baseado no seu volume de consumo mensal, podemos lhe disponibilizar uma barrica para fazer a armazenagem. Na foto a seguir, à esquerda, temos José da Paz, nosso Consultor de Vendas, junto com o Lucas, Diretor da Alumínio Colombo, ambos sinalizando a barrica da campanha, destinada a armazenar os tubetes utilizados.

Dapaz na Alum nio Colombo - Conheça o Tubete da Esperança!

Muito mais do que etiquetas e rótulos: responsabilidade social e ambiental.
Vamos fazer a diferença juntos?

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Pinterest

Acompanhe outras novidades:

Preencha os dados abaixo para obter a melhor solução do mercado!