Av. Dr. Luís Tarquínio, 1235 - Bahia - BA 71 3173-7111 71 98131-9924

Nota: Coronavírus

Gostou? compartilhe!

Nota: Coronavírus

24/08/2021, Por Elton Carvalho

Essa nota será atualizada conforme seja necessário esclarecer qualquer ponto junto aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores, familiares e qualquer parte interessada.

 

06/04/2020

A partir desta data, fica instituído o seguinte:

• O uso de máscara é obrigatório nas dependências da empresa, para todos os colaboradores.
• Ao chegar na empresa, é obrigatória a lavagem das mãos em pia que foi instalada na entrada.

 

26/03/2020

Neste vídeo, com Elton Carvalho, Presidente da Eco System, apresentamos como nossa fábrica está se adaptando à nova realidade do coronavírus sob o viés sanitário e de preservação da saúde dos nossos colaboradores, entregando produtos seguros aos nossos clientes.

Aproveitamos ainda a oportunidade de mostrar a ação social da qual participamos, junto com o SENAI/CIMATEC, através da produção de 100.000 rótulos de álcool a preço de custo que será entregue à rede pública de saúde da Bahia.

 

rótulo álcool

Veja a matéria no Metro1: Álcool 70% envasado no Cimatec Park é entregue em unidades de saúde da Bahia

 

23/03/2020

A presidência da Eco System, através da vice-presidente Tânia Amorim, emitiu um pronunciamento em vídeo para todos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, informando sobre o estado dos pedidos na fábrica, indicando segmentos fundamentais no combatimento da crise e ressaltando a importância da prevenção e do auto-cuidado. Veja aqui:

 

20/03/2020

A partir de hoje estamos suspendendo também os atendimentos presenciais e visitas à Eco System.
Esta é uma medida efetiva que ajudará a preservar a saúde dos nossos clientes e dos nossos colaboradores.

Caso seja necessário pegar algum material já produzido na Expedição, é necessário avisar o Consultor de Vendas responsável pelo atendimento com pelo menos 2h de antecedência, para conferir maior agilidade à liberação do seu pedido.

Contamos com o seu apoio e compreensão, e quando essa medida deixar de ser desnecessária, avisaremos por aqui.

 

18/03/2020

Estamos monitorando de perto a situação do novo coronavírus que tem se espalhado no mundo. Mesmo tendo em vista a baixa letalidade dele, estamos em um momento crucial no combate à pandemia do COVID-19. Devido a isso, foi necessário nos reorganizarmos de algumas maneiras de forma a ajudar no esforço global.

Veja algumas das ações que a Eco System está tomando:

• Criação do Comitê de Crise do Coronavírus: O comitê irá discutir vertentes do coronavírus dentro e fora da Eco System, e como seremos afetados diante disso.
• Reforço no estoque de materiais de prevenção (álcool gel, máscaras, etc.): Toda a equipe recebeu reforço de materiais de esterilização nas suas estações de trabalho.
• Parte da equipe será realocada em home office. Já aqueles que precisam estar na fábrica para realizar as suas operações, ao haver circulação menor de pessoas, as chances de contaminação são menores.
• Estímulo à realização de videoconferências: Reforço de utilização de ferramentas que já vêm sendo utilizadas, como o Zoom.
• Suspensão temporária de visitas a clientes.
• Treinamentos de prevenção e riscos para a equipe, incluindo orientações sobre formas criativas de cumprimentação e maneira correta de higienizar as mãos.
• Afastamento temporário imediato dos colaboradores que apresentarem algum sintoma relacionado ao COVID-19.
• Etiquetas hospitalares entrarão na lista de prioridade: Uma forma eficiente que encontramos de ajudar o setor de saúde.
• Nosso estoque de matéria-prima foi reforçado, tendo em vista as possibilidades de intempéries logísticas para recepção desses materiais dos nossos fornecedores.
• Acompanhamento de ao menos 2x por semana da situação dos nossos fornecedores, assim podemos informar de antemão aos nossos clientes sobre qualquer alteração na previsão de fornecimento de etiquetas.

Como lembrete, seguem as medidas de prevenção orientadas pelos órgãos públicos:

• Lave as mãos frequentemente, por pelo menos 20 segundos. Na impossibilidade de usar água e sabão, utilize álcool em gel.
• Evite levar as mãos à boca, nariz e olhos.
• Sempre cubra o seu espirro ou tosse para evitar disseminação de gotículas das secreções. Se não for possível utilizar um lenço, cubra com a dobra do seu cotovelo.
• Além de evitar contato direto com doentes, deve-se evitar aglomerações e manter distância entre 1 a 2 metros de outras pessoas.
• Realize a limpeza e desinfecção de itens e superfícies tocados frequentemente, como seu telefone fixo e ou celular.
• Não compartilhe itens de uso pessoal, como garrafas de água, copos e vasilhas.
• Máscaras devem ser utilizadas apenas por pessoas doentes ou que tiveram contato com estas.

Nós reconhecemos que essa é uma situação atípica e única, por isso mesmo, é muito apreciada a sua flexibilidade e apoio. Continuaremos vigilantes no que está acontecendo e forneceremos atualizações conforme necessário.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, é só falar com a gente.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Eco System Whatsapp Eco System Fale conosco